Homepage » Blog » 3 Tendências de Design Intemporais Para Uma Decoração de Interiores Duradoura
Como se estiliza um espaço para que seja simultaneamente oportuno e intemporal? Os melhores designers de interiores encorajam os proprietários a comprar peças bem feitas e elegantes. Decoração sustentável, desenhada localmente que funciona com o seu estilo de vida? Isso estará sempre na moda. Descubra como pode elevar o seu espaço para este ano, e para além dele, com 3 tendências de design intemporais.

Cor

3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (5)
Embora os taupes e os beges sejam frequentemente utilizados como os neutros por defeito ao conceber um ambiente intemporal, não desconte o poder duradouro de outras cores, tais como tons vibrantes de joias e cores subjugadas e terrosas.
3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (2)

Mobiliário Contemporâneo

3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (3)
Um foco no conforto, cores neutras, e linhas limpas. Conforme os peritos, o mobiliário contemporâneo será uma grande tendência de interiores para 2022 e mais além.
3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (3)

Curvas

3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (6)
Em 2022, os desenhos orgânicos e curvos ainda são muito populares; esta é outra tendência que perdurará para sempre. Mesas de jantar, sofás e poltronas, todos têm cantos arredondados ou curvas, que dão uma sensação de fluidez e funcionam particularmente bem em espaços de conceito aberto.
3 Timeless Design Trends For a Long Lasting Home Decor (1)
As linhas curvas são frequentemente vantajosas em áreas mais pequenas, tais como apartamentos. Considerar formas de proporcionar suavidade através da introdução de curvas, tais como na iluminação ou numa mesa de centro de destaque, para contrariar quaisquer arestas duras que possam estar presentes em estruturas existentes.

FIQUE CONNOSCO PARA DESCOBRIR MAIS TENDÊNCIAS DE DESIGN DE INTERIORES

VEJA TAMBÉM: Tendências Design em Travertino — Como Usar a Nova Pedra Favorita da Indústria

Não se esqueça de seguir a MOOZA em todas as redes sociais: Facebook & Instagram