Homepage » Blog » Aparadores e Armários Modernos Para Qualquer Necessidade
Manter o equilíbrio entre design e funcionalidade não é uma tarefa fácil. Por essa razão, este artigo sobre aparadores e armários modernos proporciona aos leitores uma variedade de soluções, a partir de uma seleção especial de peças que se adaptam a requisitos práticos e estéticos. Cada sala tem uma necessidade de armazenamento, onde um armário ou aparador contemporâneo pode ser certamente instalado!
Com um design autêntico e contemporâneo, este armário de exposição alto retrata a subtileza do trabalho em madeira, com formas inspiradas em joias preciosas.
ARMÁRIO TALITHA POR JONATHAN ADLER
Glamour global. As folhas de latão maciço são estampadas à mão em padrões minimalistas e modernistas, encaminhadas para a madeira maciça. A superfície irradia um brilho lustroso e de louça — mas é maravilhosamente durável. As verdadeiras pegas de malaquite só contribuem para o encanto de joias. Uma afirmação ousada nunca teve melhor aspeto.
Este armário de bar com três portas é uma adição perfeita a qualquer ambiente clássico e requintado.
APARADOR MAREA POR HEBANON STUDIO
O aparador Marea está vestido com as cores quentes e profundas de um pôr do sol junto ao mar, uma incrustação que abraça as superfícies como ondas a brilhar nos últimos raios de sol. Porque nenhuma casa deve viver sem o mar.
Natura é um armário que oferece um tributo à própria natureza. A base que se assemelha a pequenos rebentos de plantas e detalhes metálicos dourados em ambas as portas do armário transmitem um toque glamoroso à peça de mobiliário. Natura é ideal para interiores contemporâneos com um fascínio clássico.
ARMÁRIO SAQRIS POR GREENAPPLE
Inspirada na região mais a sul de Portugal com influências árabes, Saqris representa um conceito onde elegância e praticabilidade andam de mãos dadas.
Este aparador com quatro portas é uma adição perfeita a qualquer ambiente clássico e requintado.
APARADOR RIMA POR CATERINA MORETTI
Entre a escultura e a funcionalidade do objeto, o aparador Rima é inspirado pelo dinamismo e a cadência de um poema, chamando toda a atenção para as ripas de madeira que se repetem uma após a outra para formar uma textura que abraça a tampa e a base oval. Esta peça poeticamente feita à mão dá harmonia visual e táctil aos espaços.
Com um design autêntico e contemporâneo, este aparador retrata a subtileza do trabalho em madeira, com formas inspiradas em joias preciosas.
Quando se ouve a palavra imperador, vem imediatamente à mente uma sensação de opulência, muitas vezes associada a características majestosas. Uma imponente peça de design de mobiliário feita quase inteiramente de nogueira com realces de ferro dourado que realçam o requinte desta cómoda.

FIQUE CONNOSCO PARA DESCOBRIR ARMÁRIOS MODERNOS

VEJA TAMBÉM: 3 Tendências de Design Intemporais Para Uma Decoração de Interiores Duradoura

Não se esqueça de seguir o MOOZA em todas as redes sociais: Facebook & Instagram