Homepage » Blog » Noble Crafts – Como Honramos os Materiais nas Nossas Peças de Iluminação
Parte de qualquer projecto de design de interiores é assegurar a disponibilidade de iluminação de qualidade. A iluminação pode ser bastante técnica, mas ainda assim é um meio maravilhoso para se trabalhar. Requer conhecimento, uma vez que é necessário escolher os produtos certos para o trabalho em questão. O melhor design de iluminação irá melhorar o ambiente e complementar a sua decoração.
À direita encontra-se a peça de iluminação Standing Steel: Uma peça de iluminação construída para fundir materiais austeros com design contemporâneo. Estrutura em níquel polido e difusores em vidro opalino branco brilhante.
Concebido para inspirar novas dimensões, este desenho de iluminação contemporânea brilha de qualquer ângulo. A estrutura em níquel polido reflecte o brilho do vidro opalino brilhante, dando ao candeeiro de mesa Full Moon Ride um aspecto ainda mais glamoroso.
Dando expressão à criatividade dos materiais e técnicas clássicas portuguesas, os artesãos da MOOZA produzem peças de iluminação que não descuram as tendências do design contemporâneo. Combinando a qualidade das matérias-primas com o conhecimento dos artesãos e o nosso know-how, fabricamos peças que são intemporais não só em design mas também em valor. Os designs reflectem luxo, uma fusão entre intemporalidade e novas tendências, assegurando uma peça de iluminação belamente artesanal. Estas criações são sinónimo de harmonia entre a produção artesanal e industrial, trazendo para o produto funcional, um objecto de fruição artística. As peças de iluminação Beyond Seasons, brincam com as formas e o contraste de volumes, realçando a versatilidade e a diferença entre os materiais.
À esquerda, o candeeiro pendente Full Moon Ride: Não há muitos objectos que possam rivalizar com o céu estrelado numa noite clara de Verão. Esta peça de iluminação ilumina uma sala como só a própria lua sabe fazer.

FIQUE CONNOSCO PARA DESCOBRIR MAIS PEÇAS DE ILUMINAÇÃO

VER TAMBÉM: Beyond Seasons — Mais do que uma coleção de decoração de casa

Não se esqueça de seguir o MOOZA em todas as redes sociais: Facebook & Instagram