Homepage » Blog » O Novo Álbum da Demi Lovato Inspirou a Sua Casa de Quinta Moderna e Divertida
Demi Lovato encontrou uma nova casa para chamar lar em Los Angeles. Com seis quartos e sete casas de banho distribuídas por 8.500 pés quadrados, a casa vem com a sua justa quota-parte de conforto de criaturas. Outro bónus foi o teatro e, claro, a piscina do quintal. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (1) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (2) A cantora/atriz queria que cada centímetro do espaço encarnasse plenamente a sua personalidade. As designers Kat Bell e James Drew, fundadoras da Argyle Design, foram as pessoas certas para trabalhar com ela neste projeto. Bell trabalhou com a cantora para traduzir a sua essência em cada sala. Artigos como bancos em forma de cogumelos e saleiro e pimenteiro em forma de mamas foram escondidos por toda a casa. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (15) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (3) Eva Seta, diretora de comunicações do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, foi contratada para a curadoria da obra, que inclui peças de artistas emergentes de comunidades sub-representadas como Monica Kim Garza, Lilian Martinez, Hannah Epstein, Yasmine Nasser Diaz, e Lola Rose Thompson. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (4) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (5) Demi insistiu em ter a sua própria sala de glamour. As características interiores incluem mobiliário feito à medida, um candeeiro Murano, e um letreiro de néon que diz “You’re Never Fully Dressed Without a Smile”. O espaço também inclui um lavatório totalmente funcional de um salão de cabeleireiro. Outras áreas incomuns incluem o “Shroom Room”, onde os visitantes do Lovato podem relaxar num conjunto modular especialmente concebido e inspirado no sofá Mah Jong. Além disso, existem dois bancos com formatos de língua, e com paredes e cortinas prateadas. O espaço ganha vida com um candeeiro interativo de formato de nuvem que pende de um teto mural; Lovato gosta de ouvir música lá enquanto vê a nuvem mudar de cor. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (6) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (7)

VEJA TAMBÉM: 3 TENDÊNCIAS DE DESIGN INTEMPORAIS PARA UMA DECORAÇÃO DE INTERIORES DURADOURA

Com mobiliário como arandelas de parede contemporâneas e um candelabro que se parece com tentáculos, a sala de jantar com cor de lavanda assume um tema mais aquático. Bell e Drew combinaram o papel de parede Lírios da Gucci com acabamentos de madeira, pormenores de latão, e outros tons de terra para dar à cozinha uma aparência mais ligada à natureza. Com um sofá em volta de uma mesa de café bonsai e candeeiros de cristal de zebra onyx, a área de estar é certamente mais ousada. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (8) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (10) O trio transformou a casa da piscina num estúdio de gravação, que duplica como um espaço sagrado para a cantora. No seu quarto, elas adquiriram um candeeiro dos anos 60 com discos de vidro incandescentes de Murano até o teto. Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (9) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (11) A piscina, banheira de hidromassagem, fogão, cozinha exterior com grelhador incorporado, e terraço privado transformam o quintal num mundo só para si. Batman e Cinderela, os cães de Lovato, têm o seu próprio espaço dedicado, seguro por rede, para poderem brincar no exterior sem medo dos falcões e coiotes do bairro. (Em outros lugares, ela montou pequenas mesas com uma estação de alimentação para os esquilos locais). Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (11) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (11) Demi Lovato’s New Album Inspired Her Fun and Modern Farmhouse (11) Demi Lovato está mais que satisfeita com o resultado, tendo realizado tudo o que se propôs a fazer na construção desta área.
O meu lar é onde posso descansar facilmente e onde posso ficar – mesmo que haja uma quarentena ou um bloqueio – e sentir-me completamente realizada“, conclui ela. “Não tenho razões para sair, isto é exatamente tudo o que eu queria numa casa“.

VEJA TAMBÉM: A CASA DE LONDRES DO BOY GEORGE PELA KELLY HOPPEN – NEUTROS MODERNOS E OBRAS DE ARTE MARCANTES