Demi Lovato encontrou uma nova casa para chamar lar em Los Angeles. Com seis quartos e sete casas de banho distribuídas por 8.500 pés quadrados, a casa vem com a sua justa quota-parte de conforto de criaturas. Outro bónus foi o teatro e, claro, a piscina do quintal.

A cantora/atriz queria que cada centímetro do espaço encarnasse plenamente a sua personalidade. As
designers Kat Bell e James Drew, fundadoras da Argyle Design, foram as pessoas certas para trabalhar com ela neste projeto. Bell trabalhou com a cantora para traduzir a sua essência em cada sala. Artigos como bancos em forma de cogumelos e saleiro e pimenteiro em forma de mamas foram escondidos por toda a casa.

Eva Seta, diretora de comunicações do Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, foi contratada para a curadoria da obra, que inclui peças de artistas emergentes de comunidades sub-representadas como Monica Kim Garza, Lilian Martinez, Hannah Epstein, Yasmine Nasser Diaz, e Lola Rose Thompson.

Demi insistiu em ter a sua própria sala de glamour. As características interiores incluem mobiliário feito à medida, um candeeiro Murano, e um letreiro de néon que diz “
You’re Never Fully Dressed Without a Smile”. O espaço também inclui um lavatório totalmente funcional de um salão de cabeleireiro. Outras áreas incomuns incluem o “Shroom Room”, onde os visitantes do Lovato podem relaxar num conjunto modular especialmente concebido e inspirado no sofá Mah Jong. Além disso, existem dois bancos com formatos de língua, e com paredes e cortinas prateadas. O espaço ganha vida com um candeeiro interativo de formato de nuvem que pende de um teto mural; Lovato gosta de ouvir música lá enquanto vê a nuvem mudar de cor.
Com mobiliário como arandelas de parede contemporâneas e um candelabro que se parece com tentáculos, a sala de jantar com cor de lavanda assume um tema mais aquático. Bell e Drew combinaram o papel de parede Lírios da Gucci com acabamentos de madeira, pormenores de latão, e outros tons de terra para dar à cozinha uma aparência mais ligada à natureza. Com um sofá em volta de uma mesa de café bonsai e candeeiros de cristal de zebra onyx, a área de estar é certamente mais ousada.

O trio transformou a casa da piscina num estúdio de gravação, que duplica como um espaço sagrado para a cantora. No seu quarto, elas adquiriram um candeeiro dos anos 60 com discos de vidro incandescentes de Murano até o teto.

A piscina, banheira de hidromassagem, fogão, cozinha exterior com grelhador incorporado, e terraço privado transformam o quintal num mundo só para si. Batman e Cinderela, os cães de Lovato, têm o seu próprio espaço dedicado, seguro por rede, para poderem brincar no exterior sem medo dos falcões e coiotes do bairro. (Em outros lugares, ela montou pequenas mesas com uma estação de alimentação para os esquilos locais).

Demi Lovato está mais que satisfeita com o resultado, tendo realizado tudo o que se propôs a fazer na construção desta área.
“O meu lar é onde posso descansar facilmente e onde posso ficar – mesmo que haja uma quarentena ou um bloqueio – e sentir-me completamente realizada“, conclui ela. “Não tenho razões para sair, isto é exatamente tudo o que eu queria numa casa“.