quem somos

HISTÓRIA E TRADIÇÃO NO DESIGN

história e tradição no design

quem somos

A MOOZA, embora recente no mercado, encontra-se inserida num universo que lhe permite exceder as expectativas do amante de design. Pertencente ao grupo Zagas, a MOOZA está destinada ao segmento do luxo, e beneficia por estar inserida num grupo com uma estrutura e um know-how bem consolidado no mercado do mobiliário, desde há várias décadas.
A MOOZA representa a inspiração dos artistas, o mobiliário como um poema, qual soneto rimado, estruturado, ritmado, numa simbiose perfeita. Uma janela que se abre a um mobiliário único e exclusivo de linhas finas e requintadas que conta uma história ímpar e singular, com peças superiores, únicas e contemporâneas em toda a sua essência. Com a madeira como foco, guia-se do respeito que nutre pela natureza e trabalha-a inspirada pelo saber dos artesãos portugueses e pelo toque humano que conferem a cada peça. Nela, depositam uma história singular, exclusiva, que se materializa em cada detalhe incorporado por materiais nobres.

UMA HISTÓRIA
COM 70 ANOS
DE EXISTÊNCIA

A MOOZA é uma empresa portuguesa de design, produção e distribuição de mobiliário de luxo criada em 2020 pela sua holding, Grupo Zagas - uma empresa portuguesa de renome na produção de mobiliário, fundada em 1948.

E por isso, a desvinculação desta nova marca à Zagas não poderia ser total. Neste sentido, e porque as origens são para nós parte da nossa alma, a MOOZA faz apresentar no seu símbolo as vogais [O] que representam o futuro, a harmonia, a união e ao mesmo tempo uma herança da marca mãe, remetendo ao [G] de ZAGAS.